Agora que a presença de Andrew Garfield está oficialmente confirmada em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, os fãs mal podem esperar para ver o astro comentando sobre o assunto.

Enquanto isso, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers é quem estão compartilhando suas opiniões sobre o retorno do astro como Homem-Aranha.

Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, McKenna explicou que Garfield queria levar seu personagem a um caminho mais sombrio.

Isso porque o astro acreditava que Peter ainda estava devastado por tristeza e pela culpa após a morte de Gwen Stacy (Emma Stone).



“A última vez que você viu o Peter de Andrew Garfield, ele estava tentando superar a morte de Gwen, e isso deve tê-lo enviado para uma espiral sombria, talvez ele nunca tenha saído dela. Andrew estava disposto explorar isso porque não sabemos a resposta, já que não houve um 3º filme. Queríamos ser fiéis aos personagens desses filmes e foi essencial conversarmos sobre como eles estariam, sem revelar muito.”

O cineasta disse que Andrew amou a ideia e é possível ver esses desdobramentos em alguns momentos do filme, quando ele observa o Peter de Tom Holland junto a MJ (Zendaya), e principalmente quando ele a salva de uma queda.

Aproveite para assistir:

“Essa parte sombria foi essencial para que o Peter de Tom tivesse alguém para se espelhar. Andrew e Tobey também sentem dores, eles já passaram por isso [pela dor da perda]. Eles se tornaram faróis para Tom em meio a escuridão que ele estava vivenciando”, finalizou ele.

E aí, o que você achou da participação de Garfield e Tobey Maguire na sequência?



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ continua em exibição nos cinemas.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

 



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: