quinta-feira, abril 18, 2024

Nova versão de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ será lançada nos CINEMAS com o subtítulo ‘A Versão mais Engraçada’

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ será relançado nos cinemas norte-americanos em uma nova versão, com mais de vinte minutos de cenas inéditas.

A reestreia acontece no dia 2 de setembro e o título será ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão mais Engraçada‘.

Além dos efeitos especiais do filme terem sido finalizados após a estreia nos cinemas, a nova versão ainda trará várias cenas inéditas inserindo mais humor.

Por enquanto, o relançamento está restrito apenas aos Estados Unidos e Canadá. Mas outros países devem receber uma cópia em breve.

Confira o anúncio:

“Vocês queriam mais Cabeça de Teia e conseguiram! ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’: A versão mais divertida chega aos cinemas dos EUA e Canadá em 02 de setembro! Mais países serão anunciados em breve!”

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS