Será que a Sony está preparando uma surpresa para os fãs da trilogia Homem-Aranha do Sam Raimi?

Há muitas perguntas em torno da futura parceria entre a Sony Pictures e a Marvel Studios no que diz respeito ao Homem-Aranha. Enquanto o personagem interpretado por Tom Holland continuará a desempenhar seu papel no MCU, a Sony está começando a expandir seu próprio universo com personagens como ‘Venom‘ e ‘Morbius‘.

E o mais interessante é que ‘Morbius‘ parece se passar no universo do ‘Homem-Aranha’ vivido pelo Tobey Maguire.

Uma foto dos bastidores mostra um ônibus urbano decorado com um anúncio que indica que o Homem-Aranha desapareceu de Nova York. O anúncio é marcado com o logotipo do Daily Bugle, o jornal operado por J. Jonah Jameson.

Mas onde essa referência fica complicada é no logotipo, que não é o mesmo DailyBugle.net que vimos na surpreendente cena pós-créditos em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’. Em vez disso, o logotipo é o mesmo visto na trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, dirigida por Sam Raimi.

Aproveite para assistir:



Também vemos Michael Morbius, de Jared Leto, andando pela calçada e uma aparição surpresa do Homem-Aranha de Tobey Maguire.

Será que a Sony está criando um universo compartilhado usando os filmes do Sam Raimi? Houveram vários rumores sobre como Morbius se ligaria ao universo maior do Homem-Aranha.

A imagem do Homem-Aranha de Tobey Maguire tem “assassino” escrito sobre ela.

Confira:

O primeiro trailer será lançado amanhã, mas antes que o primeiro visual oficial chegue à internet, várias imagens do filme continuam aparecendo.

Programado para julho de 2020, ‘Morbius‘ também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris, e Matt Smith.

Para quem não conhece, o personagem surgiu pela primeira vez na edição #101 de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, lançada em 1971.

Na trama, o Dr. Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Inicialmente, Morbius era um vilão do Homem-Aranha, mas passa a atuar como anti-herói e já dividiu algumas HQ’s com o Blade.

Anteriormente, o We Got This Covered divulgou que Leto pode ter uma participação especial como o personagem na nova adaptação de Blade‘, através de uma possível parceria entre Disney e Sony.

A informação veia da mesma fonte que divulgou o desenvolvimento de uma série do ‘Lanterna Verde’ para a HBO Max.

Foi dito que a ideia é introduzir o personagem no MCU antes de apresentá-lo como membro dos Filhos da Meia-Noite, ao lado de Blade e do Cavaleiro da Lua.

Nos quadrinhos, os Filhos da Meia-Noite são um grupo formado por personagens sobrenaturais que buscam fazer justiça com as próprias mãos. Entre os membros mais conhecidos estão Morbius, Doutor Estranho, e o Motoqueiro Fantasma.

Quanto a ‘Blade‘, o reboot trará dois vilões principais para as telonas.

Conde Drácula será um deles e seu principal objetivo será transformar todos os humanos em vampiros. O segundo será Nina Price, sobrinha do lobisomem Jack Russell. Nina é uma criatura de raça híbrida única que, nos quadrinhos, não funciona como vilã – mas tudo indica que os estúdios Marvel irão mudar seu arco narrativo.

O elenco e o diretor do reboot ainda não foram anunciados oficialmente.

A lista de candidatos inclui Spike Lee como principal nome para comandar o projeto, mas Lee Daniels, Steve McQueen, e Nia DaCosta também estão sendo considerados.

Por enquanto, Mahershala Ali é o único nome confirmado, e espera-se que novos detalhes sejam divulgados pelos próximos meses.

Blade ainda não tem estreia definida, mas acredita-se que deva estrear apenas em 2022.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE