O ano de 2020 foi poderoso para a plataforma de streaming da Netflix e nove das 10 séries mais pesquisadas no Google ao longo do ano pertencem à gigante do streaming. A informação foi compartilhada pela própria empresa.

De acordo com os dados levantados, as nove séries originais da Netflix que mais foram pesquisadas são ‘A Máfia dos Tigres‘, ‘La Casa de Papel‘, ‘Cobra Kai‘ (as duas primeiras temporadas desenvolvidas pelo YouTube Red e a 3ª, que já pertence ao streaming), ‘The Umbrella Academy‘, ‘Emily em Paris‘, ‘Ozark‘, ‘O Gambito da Rainha‘, ‘Outer Banks‘ e ‘Locke & Key‘.

A única produção seriada presente no Top 10 do Google que não pertence à Netflix é justamente o reality show Big Brother Brasil, que conquistou a segunda posição na lista de mais pesquisados do site de busca.



Em se tratando dos filmes, apenas dois originais Netflix configuraram a lista de mais pesquisados no Google em 2020. São eles: ‘365 Dias‘ – que superou ‘Tenet‘ nas buscas – e ‘Enola Holmes‘. Este último ainda superou grandes blockbusters, como ‘Mulan‘ e ‘Aves de Rapina‘.

Vale lembrar que a Netflix segue investindo em sua produção original de conteúdo e recentemente confirmou que um novo filme será lançado toda semana pela plataforma de streaming.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE