Segundo uma nova reportagem do The Illuminerdi, o universo de ‘Homem-Aranha’ pode crescer ainda mais nas mãos da Sony Pictures.

As informações indicam que Dusk, um conhecido personagem coadjuvante do panteão aracnídeo, pode ser lançado como parte dos múltiplos derivados da companhia. Entretanto, nenhum nome foi atado ao projeto ainda.

Assim como tantos outros personagens dos quadrinhos, Dusk é um alter-ego adotado por diversas personas com o passar dos anos. Ele apareceu pela primeira vez durante uma batalha na Zona Negativa entre Homem-Aranha e Blastaar. Anos mais tarde, uma jovem chamada Cassie S. Commons abraçou o nome e apareceu ao lado do herói principal na série The Slingers, assinada por Joseph HarrisAdam Pollina.



Caso o projeto seja realmente confirmado pela Sony, ele se junta à pilha de várias outras incursões que já estão em desenvolvimento, incluindo ‘Venom 2’‘Morbius, o Vampiro Vivo’‘Madame Teia’‘Sexteto Sinistro’‘Kraven, o Caçador’‘Mulher-Aranha’.

Enquanto mais detalhes não são revelados, o herói aracnídeo retorna em breve através de Tom Holland para a terceira entrada da franquia ‘Homem-Aranha’, intitulada, por enquanto, ‘De Volta ao Lar 3’.

ZendayaMarisa Tomei e Jacob Batalon também reprisam seus papéis como MJ, May Parker e Ned, respectivamente.

Alfred Molina teve seu retorno confirmado como Dr. Octopus e o Collider afirmou que Andrew Garfield e Kirsten Dunst também estão no elenco. Garfield viveu Peter Parker nos dois ‘O Espetacular Homem-Aranha‘, enquanto Dunst interpretou Mary Jane Watson na trilogia original.

Espera-se que o filme siga a nova batalha de Peter Parker após ter sido desmascarado publicamente por J. Jonah Jameson no final do ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Aproveite para assistir:





A estreia da continuação continua marcada para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE