sexta-feira, março 29, 2024

‘Nove Desconhecidos’: Elenco pensou que Nicole Kidman era completamente louca; Saiba por que!

Amanhã chega ao catálogo da Amazon Prime ‘Nove Desconhecidos‘, série de suspense baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’).

Na trama, Nicole Kidman interpreta Masha, a fundadora de um spa de reabilitação chamado Tranquillum House, que acompanha a rotina de nove pacientes enquanto tentam alcançar a iluminação espiritual através de métodos holísticos nada convencionais.

Durante uma entrevista para a revista People, Kidman disse que ficou tão ligada à personagem que era difícil se desligar da atuação mesmo ao fim das gravações.

Inclusive, alguns colegas de elenco ficaram tão assustados com a sua entrega ao papel que acharam que ela era completamente louca.

“Eu ficava encarando-os, me aproximava deles e colocava minha mão em seus peitos para sentir seus corações, depois os abraçava. Acho que foi uma interação legal no início para quebrar o gelo, mas acho que exagerei um pouco.”

A estrela disse que não conhecia nem um deles pessoalmente até o primeiro dia de filmagens, então é claro que eles não tinham intimidade…

No entanto, isso não a impediu de ‘forçar a barra’.

“Eu acho que todos pensaram que eu estava completamente louca porque eu não era a Nicole, eu era a Masha o tempo todo. A maneira como eu me relacionava com eles fazia sentido para mim, mas não para eles. E ainda tinha aquele sotaque russo misturado com americano…”

No início de agosto, Kidman já havia revelado que não atendia seu próprio nome, apenas quando a chamavam de Masha, e isso durou cinco longos meses.

“Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo. Eu segurava suas mãos o tempo todo e não lhes dava atenção até que me chamassem de forma adequada, como Masha. Eu era Masha, não Nicole. Quando me chamavam de Nicole, eu apenas os ignorava.

Por outro lado, o ator Manny Jacinto adorou a ideia de Kidman e foi um dos poucos a perceber que essa era a forma dela esconder sua própria timidez.

Não deixe de assistir:

“Fiquei surpreso porque notei que ela é realmente muito introvertida, e isso foi um alívio porque eu sou introvertido. Pessoas tímidas reconhecem umas às outras. Perceber a timidez de Nicole me deu muita esperança e conforto. Se aquela mulher incrível é tímida, talvez haja esperança para outros introvertidos por aí.”

Lembrando que a série é transmitida originalmente pelo Hulu, e já está disponível nos EUA.

Confira o trailer:

Jonathan Levine entra como diretor. David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Moriarty, Melissa McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

Frances Welty (McCarthy) é uma escritora que vai para um spa distante da cidade com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora Masha (Kidman). Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.

O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS