Amanhã chega ao catálogo da Amazon Prime ‘Nove Desconhecidos‘, série de suspense baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’).

Na trama, Nicole Kidman interpreta Masha, a fundadora de um spa de reabilitação chamado Tranquillum House, que acompanha a rotina de nove pacientes enquanto tentam alcançar a iluminação espiritual através de métodos holísticos nada convencionais.

Durante uma entrevista para a revista People, Kidman disse que ficou tão ligada à personagem que era difícil se desligar da atuação mesmo ao fim das gravações.

Inclusive, alguns colegas de elenco ficaram tão assustados com a sua entrega ao papel que acharam que ela era completamente louca.



“Eu ficava encarando-os, me aproximava deles e colocava minha mão em seus peitos para sentir seus corações, depois os abraçava. Acho que foi uma interação legal no início para quebrar o gelo, mas acho que exagerei um pouco.”

A estrela disse que não conhecia nem um deles pessoalmente até o primeiro dia de filmagens, então é claro que eles não tinham intimidade…

Aproveite para assistir:

No entanto, isso não a impediu de ‘forçar a barra’.

“Eu acho que todos pensaram que eu estava completamente louca porque eu não era a Nicole, eu era a Masha o tempo todo. A maneira como eu me relacionava com eles fazia sentido para mim, mas não para eles. E ainda tinha aquele sotaque russo misturado com americano…”



No início de agosto, Kidman já havia revelado que não atendia seu próprio nome, apenas quando a chamavam de Masha, e isso durou cinco longos meses.

“Eu queria que uma energia de cura muito calma emanasse o tempo todo. Eu segurava suas mãos o tempo todo e não lhes dava atenção até que me chamassem de forma adequada, como Masha. Eu era Masha, não Nicole. Quando me chamavam de Nicole, eu apenas os ignorava.

Por outro lado, o ator Manny Jacinto adorou a ideia de Kidman e foi um dos poucos a perceber que essa era a forma dela esconder sua própria timidez.

“Fiquei surpreso porque notei que ela é realmente muito introvertida, e isso foi um alívio porque eu sou introvertido. Pessoas tímidas reconhecem umas às outras. Perceber a timidez de Nicole me deu muita esperança e conforto. Se aquela mulher incrível é tímida, talvez haja esperança para outros introvertidos por aí.”

Lembrando que a série é transmitida originalmente pelo Hulu, e já está disponível nos EUA.

Confira o trailer:



Jonathan Levine entra como diretor. David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Moriarty, Melissa McCarthy e Kidman entram como produtoras executivas.

Frances Welty (McCarthy) é uma escritora que vai para um spa distante da cidade com um problema nas costas, um coração partido e um corte no dedo extremamente dolorido. Ela logo fica intrigada com os colegas de retiro — a maioria não parece precisar de fato de um spa. Mas quem mais a deixa curiosa é a diretora Masha (Kidman). Será que ela tem as respostas que Frances nem sabia que estava procurando? Será que Frances deve colocar suas dúvidas de lado e mergulhar em tudo que o spa tem a oferecer? Ou é melhor fugir enquanto é tempo?

Luke Evans e Samara Weaving também protagonizam. Melvin GreggGrace Van PattenTiffany Boone completam o time.


O romance original foi publicado em 2018 e passou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times.

Comentários

Não deixe de assistir: