Nove Desconhecidos (‘Nine Perfect Strangers’) chega em breve ao catálogo da Amazon Prime Video no Brasil e, apesar das expectativas, a produção parece ter dividido a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a série abriu com 60% de aprovação, com nota 6.80/10 baseada em 5 reviews até o momento. É possível que a avaliação aumente ou diminua à medida que mais críticas são computadas.

Confira as reações abaixo:

“[A série] encontra sucesso ao balaçar seu incrível elenco. Cada performance é bem-feita e completamente envolvente” – Paste Magazine.



Nove Desconhecidos é bastante direta em criar sua história e suas expectativas, e seus melhores momentos valem a pena” – Variety.

“O elenco de Nove Desconhecidos é muito bom para a minissérie ser inassistível. Mas depois de assistir a seis dos oito episódios, tenho certeza de que o grande mistério não tem nada a ver com qualquer um dos personagens” – THR.

Aproveite para assistir:

“O maior sucesso do diretor Jonathan Levine é fazer o elenco funcionar com tanta coesão, ainda que as flutuações de tom ocasionalmente se tornam distrativas” – Collider.

“Se ‘The White Lotus’ é ’30 Rock’, então Nove Desconhecidos é ‘Studio 60’ em ‘Sunset Strip’: não bom, exatamente, e definitivamente excessivo, mas ainda assim assístivel de sua própria maneira” – TV Line.



No Brasil, a produção irá estrear no dia 20 de agosto – dois dias após o lançamento nos Estados Unidos.

A série é baseada no romance homônimo de Liane Moriarty (‘Big Little Lies’)

David E. Kelley e John Henry Butterworth são os showrunners e assinam o roteiro ao lado de Samantha Strauss.

Frustrados com suas vidas, nove estranhos embarcam em um programa de relaxamento e espiritualidade criado por um SPA de luxo liderado por Marsha (Kidman), mas ao longo dos dias eles percebem que a experiência pode acabar colocando suas vidas e sanidade em perigo.

O elenco ainda conta com Melissa McCarthy, Samara Weaving, Luke Evans, Regina Hall e Michael Shannon.



Comentários

Não deixe de assistir: