Novo ‘A Família Addams’ terá Charlize Theron, Bette Midler, Oscar Isaac e Chloe Moretz

Novo ‘A Família Addams’ terá Charlize Theron, Bette Midler, Oscar Isaac e Chloe Moretz


A animação de A Família Addams ganhou novidades no elenco de vozes.

Charlize Theron dará voz à matriarca da família, Mortícia Addams. Oscar Isaac vai dar voz a Gomez Addams. Finn Wolfhard (‘Stranger Things’) será Pugsley, enquanto Chloë Grace Moretz será Wednesday/Wandinha.

Allison Janney (‘Eu, Tonya’) interpretará Margaux Needler, inimiga mortal de Mortícia; Elsie Fisher dará voz a Parker Needler, filha de Margaux.

Bette Midler (‘Abracadabra’) será a Vovó Addams; e Nick Kroll (‘Big Mouth’) interpretará o Tio Fester/Chico.



O filme acompanha a família quando eles enfrentam o astuto apresentador de reality show (Janney) enquanto também se preparam para que sua família estendida chegue para uma grande festa.

Confira a primeira imagem oficial:

Novo ‘A Família Addams’ terá Charlize Theron, Bette Midler, Oscar Isaac e Chloe Moretz

A animação está em andamento em Vancouver. Pamela Pettler (‘A Noiva Cadáver’) escreveu o roteiro, com as revisões de Matt Lieberman. O filme chega aos cinemas em 19 de outubro de 2019.

‘A Família Addams’ ganhará reboot com diretor de ‘A Festa da Salsicha’

A Família Addams foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou A Família Addams, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Havia ainda outro projeto em desenvolvimento desde 2010, uma animação em stop-motion que seria dirigida por Tim Burton. O longa, porém, foi recentemente cancelado.

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c