Novo cartaz animado e trailer do aguardado ‘The Birth of a Nation’

A Fox liberou o primeiro cartaz animado e um novo trailer para ‘The Birth of a Nation‘, o longa que promete ser a verdadeira sensação no Oscar 2017.

Afinal, a Academia clama por uma produção que traga diversidade. Então pode ficar certo que o longa vai ser a real voz da edição 2017.

Então, vamos ao vídeo que realmente ficou show de bola.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘Birth of a Nation‘ nos Estados Unidos para o dia 7 de outubro.

A Fox Film adquiriu os direitos de distribuição por altíssimos US$ 17, 5 milhões. A quantia se configura como a maior compra para uma produção já exibida na história do Festival de Sundance.

‘Birth of a Nation’ traz a história de uma rebelião de escravos liderada por Nat Turner, um dos afro-americanos que mais lutaram por seu povo no século 19. Tendo em vista as grandes mudanças que a Academia propôs ao Oscar, fora as que ainda vão vir, ‘Birth of a Nation’ sai na frente entre todas as produções previstas para 2016.

Nate Parker roteirizou, dirigiu e estrelou a produção.

O recordista anterior de venda no Festival de Sundance era ‘Pequena Miss Sunshine‘, comprado por US$ 10,5 milhões há uma década, também pela Fox.

Só para termos ideia, a Sony Pictures, a The Weinstein Company e até mesmo a Netflix, que chegou a oferecer 20 milhões de dólares, entraram na disputa.

No entanto, os produtores acharam melhor vender por um valor mais abaixo para a Fox, com a condição que o filme fosse exibido nos cinemas mundiais e festivais, iniciando o boca a boca positivo.

Se ele fosse direito para a Netflix, praticamente não teria chances no Oscar 2017, tendo em vista que a Academia não vai promover uma produção em streaming.

Notícias

‘Outra Mamãe’ recebe PÉSSIMA avaliação do público no CinemaScore

Mesmo após chamar atenção com um trailer perturbador e...

Dicas de filmes para o feriado | Novidades IMPERDÍVEIS para ver nos principais streamings

O feriadão chegou, trazendo muitas novidades. Os streamings trouxeram...

Bill Nighy é escalado para a 2ª e ÚLTIMA temporada de ‘Star Trek: Academia da Frota Estelar’

A Paramount+ revelou recentemente que Bill Nighy ('Living') e Rosemarie DeWitt ('A...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.