A 20th Century Studios divulgou um novo clipe legendado de ‘King’s Man – A Origem‘, pré-sequência da aclamada franquia.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:



Nas redes sociais, as primeiras reações dos críticos indicam que o longa-metragem é “bizarro”, “esquecível” e “ruim”, contestando o roteiro e a direção de Vaughn e comentando que o título não enriquece a mitologia da franquia.

Confira:

Aproveite para assistir:

“Eu assisti a ‘King’s Man’. É prova de que Matthew Vaughn não entende o que foi tão incrível sobre o primeiro filme. Essa pré-sequência não consegue se decidir sobre o que quer ser e sofre como resultado. Dito isso, poderia assistir a Ralph Fiennes fazer coisas de espião o dia todo. É muito tarde para contratá-lo como James Bond?”.

‘King’s Man’ é… Bizarro. Em relação a tom, é o filme mais animal que vi esse ano, então é muito sério e bobo ao mesmo tmepo. Também tem uma narrativa muito problemática que, quanto mais eu penso sobre, mais eu detesto. Mas Rasputin tem superpoderes, eu acho?”.



“Não sou fã de ‘King’s Man’. Os dois primeiros filmes e o trabalho de Vaughn funcionam, mas a pré-sequência não enriquece a mitologia. A ação é divertida quando acontece, mas não há muito tela e a história é desconjuntada. Eu esqueci o filme no momento em que acabou”.

“Como alguém que ama o primeiro Kingsman e realmente gosta do segundo, tudo o que tenho a dizer sobre ‘King’s Man’ é que… Ele é ruim. Há um pouco de ação incrível e performances divertidas, mas a história e o tom são uma bagunça – e a ‘comédia’ é horrorosa em certos momentos”.

‘King’s Man’ dá a sensação de ser dois filmes em um, ‘1917’ coberto por uma concha de Kingsman. O roteiro parece um amontoado de dois roteiros juntos. Quando há ação, ela é bem feita, mas as implicações do vilão são bagunçadas (para ser gentil)”.

Apesar do novo filme ser ambientado muito antes dos eventos de ‘Kingsman – Serviço Secreto’, Vaughn revelou à Empire que a pré-sequência terá ligação com os eventos de Kingsman 3‘.

“Ao longo da trama de ‘King’s Man – A Origem‘, plantamos as sementes e provocamos o que vai acontecer em ‘Kingsman 3‘. Vai ser algo muito diferente [dos outros filmes], mas terá uma grade importância para o futuro da franquia.”

Infelizmente, o cineasta não revelou muito sobre os planos envolvendo os dois filmes, mas é possível que algum segredo revelado na pré-sequência seja o foco do terceiro capítulo da franquia principal.



Confira as imagens promocionais:

Uma delas mostra Ralph Fiennes e Djimon Hounsou se preparando para uma possível batalha. E a outra destaca a personagem de Gemma Arterton.

 


Quando os criminosos mais cruéis da história se reúnem para tramar uma guerra para roubar milhões, um homem deve correr contra o tempo para detê-los. Descubra as raízes da primeira agência de inteligência independente em ‘King’s Man: A Origem‘.

O elenco conta com Ralph Fiennes, Djimon HounsouLiam Neeson, Aaron Taylor-Johnson, Harris Dickinson, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode e Stanley Tucci

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: