quinta-feira, abril 25, 2024

Novo documentário da Blumhouse investiga assassinatos satânicos; Confira o trailer!

O Epix divulgou o primeiro trailer de ‘Fall River‘, série documental produzida pela Blumhouse Television que investiga dos assassinatos envolvendo uma seita satânica na década de 80.

Confira:

A produção, que contará com 4 episódios, irá estrear no dia 16 de maio.

Em 1979 – quase 90 anos após a notória absolvição da infame e acusada assassina Lizzie Borden –, a cidade de Fall River, em Massachusetts, se tornaria o lar de outra série aterrorizante de crimes. Quando três jovens foram mortas em uma série de assassinatos brutais, a polícia alegou que um culto satânico estava praticando sacrifícios humanos. O líder do culto, um homem chamado Carl Drew, foi capturado e enviado para a prisão perpétua sem liberdade condicional.

Vinte anos após o julgamento, o investigador principal Paul Carey ficou tão atormentado pelas inconsistências nas histórias que reinvestigou seu próprio caso depois de se aposentar. Surgiram evidências que colocaram toda a história em questão. Agora, por meio de entrevistas exclusivas, incluindo conversas íntimas com Drew, novas testemunhas e evidências esclarecedoras, esse documentário contará a verdadeira história de uma cidade presa nas garras da paranoia e do medo em torno do pânico satânico dos anos 1980 e lançará uma nova luz sobre assassinatos que todos pensaram terem sido resolvidos.

James Buddy Day é o responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS