sexta-feira, março 29, 2024

Novo episódio de ‘Star Trek: Strange New Worlds’ revela que clássico personagem é BISSEXUAL

Por mais avançada que seja ‘Star Trek‘, a franquia nunca trouxe representatividade à comunidade LGBTQ+… Pelo menos até agora.

Em ‘Spock Amok‘, o mais novo episódio de ‘Star Trek: Strange New Worlds’, é revelado que Christine Chapel (Jess Bush) é bissexual.

A novidade faz dela a primeira personagem clássica gay.

Para quem não sabe, Chapel também foi interpretada pela falecida Majel Barrett na série original, transmitida entre 1966 e 1969.

Apesar disso, a referência à sua sexualidade é muito breve e acontece no início do episódio, quando ela revela que já teve relacionamentos amorosos com homens e mulheres.

Bush como Christine Chapel

Quando a tripulação está se preparando para aportar na Starbase-1, Chapel e a Tenente Ortegas (Melissa Navia) discutem os planos românticos de Chapel…

Então ela diz que não gosta de relações duradouras e seu mais novo caso, o tenente Dever (Graham Parkhurst) sente o mesmo, na mema hora, Ortegas responde:

“Você disse a mesma coisa sobre aquela garota em Argelius II.”

Pelo visto, a mulher com quem Chapel se envolveu em Argelius II ficou tão brava com sua falta de compromisso que tentou atirar nela Chapel com um phaser.

Apesar de alguns fãs acharem que a revelação foi forçada, não há nada no cânone de ‘Star Trek’ afirmando que Chapel nunca se interessou por mulheres…

Como isso simplesmente é algo que nunca foi abordado, os responsáveis pela atração acreditam que este é o momento certo para explorar a sexualidade de alguns personagens.

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu a série?

O elenco é formado por Anson MountRebecca Romijn, Ethan Peck, Babs OlusanmokunChristina ChongCelia Rose GoodingJess Bush e Melissa Navia.

Paul Wesley, conhecido por seu trabalho em séries como ‘The Vampire Diaries’‘Tell Me a Story’, dará vida ao icônico Capitão James T. Kirk.

Jonatahn Frakes (‘Star Trek: The Next Generation’) entra como um dos diretores.

Depois de localizarem o outrora perdido Spock, a temporada terminou com a nave Discovery e sua tripulação viajando no futuro, enquanto Pike e o restante da Enterprise ficou para trás. A nova produção irá girar em torno dessas aventuras, “na década anterior ao aparecimento do Capitão Kirk”.

Akiva Goldsman, veterano da franquia, assina o roteiro do episódio piloto ao lado de Alex Kurtzman e Jenny Lumet.

O trio também entra como produtor executivo ao lado de Henry Alonso MyersHeather KadinRod Roddenberry e Trevor Roth.

Para os iniciantes na saga, o Capitão Christopher Pike apareceu na série original de 1960 por um episódio antes de ser interpretado por Bruce Greenwood nos filmes de J.J. Abrams. Número Um, a segunda comandante da nave, apareceu algumas vezes no show antes de ser ressuscitada por Romjin no ano passado. Spock, por sua vez, é um dos personagens principais de praticamente toda a franquia – e poucos não conhecem o personagem.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS