domingo, abril 28, 2024

Novo filme com Jennifer Lopez tem desenvolvimento INTERROMPIDO por causa da greve dos roteiristas

De acordo com o The Wrap, o novo filme estrelado pela Jennifer Lopez (‘As Golpistas’), um drama intitulado ‘Unstoppable‘, teve o seu desenvolvimento interrompido por causa da greve dos roteiristas.

As filmagens do longa, que estava acontecendo perto da Universidade da Califórnia do Sul, tiveram que ser pausadas após a locação ter sido afetada por protestos.

O filme é o mais novo projeto a ser paralisado por causa de greve, que já afetou o desenvolvimento de ‘Evil‘, ‘Stranger Things‘, ‘Serverance‘, ‘Good Trouble‘, ‘Sinking Spring‘ e duas produções da Marvel: ‘Thunderbolts‘ e a série ‘Wonder Man‘.

A trama de ‘Unstoppable‘ seguirá a história de Anthony Robles (Jharrel Jerome), um lutador da vida real que nasceu sem sua perna direta. Ele fez história ao vencer o campeonato nacional de luta livre individual da NCAA, em 2011, na categoria de peso de até 56kg.

O longa está sendo produzido por Matt DamonBen Affleck.

“É muito divertido poder trabalhar ao lado [da Jennifer Lopez], minha esposa e melhor amiga, e conferir sua performance incrível,” declarou Affleck. “Acredito que, se você não gosta das pessoas com quem trabalha, isso realmente pode causar depressão, ansiedade e dor nas pessoas.”

Vale lembrar que o filme mais recente da atriz, ‘A Mãe‘, já está disponível na Netflix.

Crítica | ‘A Mãe’: Thriller de ação da Netflix é carregado nas costas por Jennifer Lopez

Na trama, Lopez interpreta uma assassina que sai da sombras, a fim de proteger a filha que ela abandonou há anos atrás. Ela terá que fazer isso enquanto lida com um grupo de perigosos homens, que as estão perseguindo.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS