sexta-feira, abril 19, 2024

Novo filme da franquia de monstros da Universal será reboot de ‘O Lobisomem’

Recentemente, a Universal Pictures agendou a data 21 de abril de 2017 para lançar um dos filmes da franquia que planeja com seus monstros clássicos. Agora, saiu a informação (via Deadline) de que a misteriosa data pode ficar com o reboot de ‘O Lobisomem’.

Segundo a publicação, o roteirista Aaron Guzikowski (‘Os Suspeitos’, ‘Contrabando’) está em negociações com o estúdio para escrever a nova versão do filme, originalmente lançado pelo diretor George Waggner em 1941.

A última tentativa da Universal de relançar a franquia do Lobisomem foi o reboot de 2010, estrelado por Benício Del Toro e Anthony Hopkins.

Em 2016, a cinessérie do monstro celebra seu 75º aniversário de lançamento.

O novo ‘O Lobisomem’ deve chegar aos cinemas quase um ano depois do reboot de ‘A Múmia‘, que será o primeiro a inaugurar a franquia da Universal, em 24 de junho de 2016.

Refilmagens de Frankenstein, Van Helsing e O Monstro da Lagoa Negra são algumas das próximas opções. O recém-lançado ‘Drácula – A História Nunca Contada‘ começou a estabelecer essa conexão entre os vindouros filmes de monstros do estúdio.

Em setembro, o estúdio contratou Noah Hawley, produtor executivo da série ‘Fargo’, para escrever um dos filmes de monstros. Não foi divulgado se trata-se do longa previsto para 2017.

“A Universal tem esse catálogo incrível de antigos monstros e a ideia de criar um universo compartilhado entre eles”, declarou ao IGN o roteirista Roberto Orci (franquia ‘Star Trek’). “Estamos imaginando, atualizando esse tipo de coisas. Você não quer só fazer remakes quando está fazendo algo, a não ser que seja digno de se tornar um remake, mas então você tem uma ideia para algo que pode realmente ser feito de forma diferente e ainda assim ser fiel ao que sempre foi.”

O vasto catálogo de monstros da Universal teve início em 1923, com sua versão da história de ‘O Corcunda de Notre Dame’. O estúdio também produziu ‘O Fantasma da Ópera’, ‘Drácula’, ‘Frankenstein’, ‘A Múmia’, ‘O Homem Invisível’, ‘O Lobisomem’ e ‘O Monstro da Lagoa Negra’, além das diversas continuações desses filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS