sexta-feira, abril 26, 2024

Novo filme da franquia ‘Kingsman’ será completamente diferente, segundo Matthew Vaughn

Depois do sucesso de ‘Kingsman: Serviço Secreto’, o diretor Matthew Vaughn está construindo todo um universo de espionagem. Agora, uma prequela que explora as origens da organização secreta está prevista para chegar no ano que vem, antes de ‘Kingsman 3’, que deve concluir a história de Harry Hart e Eggsy.

Intitulada como ‘O Grande Jogo’, a prequela será ambientada durante a Primeira Guerra Mundial e trará no elenco Ralph Fiennes, Liam Neeson e Aaron Taylor-Johnson. Fora isso, não há maiores informações, mas durante uma conversa no podcast ReelBlend, Vaughn comentou um pouco sobre o longa.

Primeiramente, ele lembrou como a franquia começou:

“Quando mencionei ‘Kingsman‘ naquele bar com Mark Miller, sete anos atrás, era uma coisa de dois fanboys se embebedando, lamentando sobre o que aconteceu com os filmes de espionagem. E então, quanto mais eu me envolvi com isso, mais eu planejava um universo. Mas um universo meio que [desenvolvido]. Tem sido como o Big Bang, com todas essas outras ideias surgindo. Eu não sei de onde elas vêm, mas estou animado.”

Em seguida, Vaughn admitiu que está preocupado com a recepção do público.

“Porque a prequela é tão diferente. Para mim, foi algo totalmente novo a se desenvolver, e espero que o público goste. Eu não sei. Quero dizer, estou muito orgulhoso disso. Mas é muito diferente. Então, as pessoas que odiavam ‘Kingsman‘ provavelmente amariam, e todas as pessoas que amam, poderiam não gostar, sabe? ‘Que diabos ele fez?’ Mas espero que as pessoas gostem… É diferente em todos os sentidos.”

Pode ser que a diferença no período de tempo afete algumas características importantes da franquia, mas parece que o filme também terá uma sensação e um tom completamente novos dos filmes principais. De qualquer forma, saberemos do que ele está falando em fevereiro de 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS