domingo, abril 28, 2024

Novo filme da franquia ‘Star Wars’ é ATACADO por conservadores após comentários da diretora; Entenda!

A vencedora do Oscar Sharmeen Obaid-Chinoy foi escalada recentemente como a diretora do próximo longa-metragem da franquia ‘Star Wars’, consagrando-se como a primeira mulher a encabeçar um projeto da saga intergaláctica. Entretanto, um recente comentário feito pela realizadora vem atraindo atenção negativa por parte de conservadores nas redes sociais (via Forbes).

Em uma recente entrevista à CNN, Obaid-Chinoy disse que “já era tempo até termos uma mulher vindo à frente para moldar uma história numa galáxia muito, muito distante”, acrescentando que está “emocionada” sobre o vindouro projeto.

Não demorou muito até que comentaristas conservadores criticassem os comentários da diretora. Benny Johnson, por exemplo, disse que a franquia ‘Star Wars’ está “condenada”, enquanto Matt Walsh postou um vídeo de Obaid-Chinoy na entrevista de cúpula da Women in the World, dizendo que o filme “está destinado a ser o maior fracasso da Disney até então”.

O perfil @Libs, no TikTok, respondeu ao comentário de Walsh, dizendo: “parece que eles GOSTAM de perder dinheiro”.

Ben Shapiro, uma das personalidades conservadoras de maior destaque na mídia, disse que a presidente da LucasfilmKathleen Kennedy, é a “pior executiva do entretenimento da minha vida”, ainda que ela não esteja encarregada das principais decisões que ocorrem dentro da Walt Disney Company.

De acordo com o The Hollywood Handle, o início das gravações do novo filme está agendado para o dia 07 de abril de 2024, em Londres, no Reino Unido.

A informação foi publicada originalmente no site Production List, que organiza o agendamento de diversas produções ao redor do mundo.

Confira a publicação:

Não deixe de assistir:

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms Marvel’), a partir do roteiro de Steven Knight (‘Peaky Blinders’).

Descrito como uma sequência de ‘A Ascensão Skywalker‘, o longa vai acompanhar Rey (Daisy Ridley) tentando restaurar a Ordem Jedi.

“Estou muito animada. A história é muito legal”, disse Ridley. “Estou esperando para ler o roteiro porque, obviamente, não tive outras atualizações. Até onde eu sei, não é o que eu esperava [da trama], mas estou muito animada mesmo.”

Anteriormente, ela disse algo parecido ao The Hollywood Reporter, alegando que não sabe os detalhes, mas já conhece a história.

“Não li nada, mas conheço a história. E pé uma história que realmente vale a pena ser contada, vale a pena explorá-la e acho que as pessoas ficarão entusiasmadas.”

Lembrando que a estreia foi anunciada para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS