sábado, abril 27, 2024

Terror estilo ‘Hereditário’ com neta de Elvis está DIVIDINDO a opinião na Netflix; Confira as reações!

Lançado originalmente em 2019, o suspense ‘O Chalé‘ (‘The Lodge’) retornou ao catálogo da Netflix e continua dividindo a opinião dos assinantes da plataforma.

Na trama, Grace (Riley Keough) está prestes a se tornar oficialmente madrasta e acaba ficando perdida ao realizar uma viagem de férias com os dois filhos de seu noivo. Tentando aproveitar a situação para realizar uma maior aproximação, ela percebe que terá problemas quando uma criatura sobrenatural deslancha diversos eventos atípicos e bizarros que começam a tomar conta do local.

Além de Keough, neta de Elvis Presley indicada ao Globo de Ouro pela série ‘The Girlfriend Experience‘, o longa também conta com Alicia Silverstone, Jaeden Martell, Lia McHugh e Richard Armitage.

A direção fica a cargo de Severin Fiala e Veronika Franz, dupla responsável pelo aclamado ‘Boa Noite, Mamãe!‘, ‘O Chalé‘ conquistou 75% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o The Washington Post afirma que:

“‘O Chalé‘ não é um deleite perfeito. Mas para quem gosta de filmes sombrios e perturbadores, isso já é o suficiente.”

Apesar disso, a trama não foi muito bem aceita por todos…

Nas redes sociais, o público está bastante dividido, com alguns elogiando o filme por fugir dos clichês do gênero e apostar em uma narrativa mais imprevisível e que entrega momentos de tensão de acelerar o coração.

Por outro lado, há quem diga que foi uma verdadeira perda de tempo por conta de uma trama que não leva a lugar nenhum e se apoia na curiosidade dos espectadores para tentar se manter interessante.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Assista ao trailer:

Crítica | O Chalé – Surpreendente Suspense Psicológico na pegada de ‘Hereditário’

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS