sexta-feira, abril 26, 2024

Novo filme da Sony/Marvel pode ser sobre ‘Kraven, o Caçador’?

Depois que a Sony agendou mais um filme em parceria com a Marvel Studios para outubro de 2021, diversas especulações tomaram conta da internet.

A maioria dos comentários se refere a um filme do ‘Kraven, o Caçador‘, já que a Sony contratou o roteirista Richard Wenk (‘O Protetor’, ‘Sete Homens e um Destino‘) para escrever a trama da futura adaptação.

Para quem não conhece, Kraven é o codinome de Sergei Kravinoff, um fanático que tenta conquistar o título de maior caçador do mundo e vai atrás do Homem-Aranha depois que o herói derrota o Camaleão, seu meio-irmão.

Anteriormente, o diretor Jon Watts já demonstrou interesse em trazer o vilão para os próximos filmes do ‘Homem-Aranha‘, e o trailer de ‘Morbius‘ apresentou alguns easter-eggs relacionados a ele.

Seriam estes os sinais de que o estúdio estaria provocando o público sobre a introdução do personagem no cinema?

Como Kraven já foi cotado para ser um dos vilões na trilogia de Sam Raimi e no terceiro filme d’O Espectacular Homem-Aranha‘, esta é uma aposta certeira.

Além disso, sua chegada ainda pode ser o indício de uma futura adaptação do Sexteto Sinistro, o que pode expandir a presença do Homem-Aranha no MCU e torná-lo o novo rosto da franquia após a morte de Tony Stark.

Até lá, vale lembrar que o início das gravações de ‘Homem-Aranha 3′ está agendado para julho deste ano sob a direção de Jon Watts.

A estreia está prevista para 2021.

Não deixe de assistir:

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS