quarta-feira, maio 29, 2024

Novo filme de AÇÃO de Henry Cavill estreia com 82% de aprovação no Rotten Tomatoes

O novo filme de Henry Cavill, ‘The Ministry Of Ungentlemanly Warfare’ (O Ministério da Guerra Não-Cavalheiresca, em tradução livre), estreou com um placar positivo no Rotten Tomatoes, alcançando 82% de aprovação com base em 17 críticas.

A recepção da crítica tem sido mediana, destacando a performance de Cavill e a direção

Confira alguns trechos das avaliações:

“O filme tem um elenco excelente em quase todos os seus papéis principais, exceto Churchill”, disse Peter Debruge da Variety.

“É moderadamente divertido porque há uma fascinante nota histórica na raiz disso, mas a execução não maximiza o potencial da história”, disse David Rooney do The Hollywood Reporter.

“É difícil não se deixar envolver nos prazeres simples deste filme”, disse William Bibbiani do The Wrap.

“Embora não seja o melhor filme de Guy Ritchie, The Ministry of Ungentlemanly Warfare tem estilo suficiente e ação emocionante para ser uma diversão incrível”, disse Molly Freeman do Screen Rant.

“Ritchie impregna esta história com tanta fanfarronice maliciosa que consegue manter-se à tona com a força de sua própria arrogância, e eventualmente navega de volta para a Inglaterra na brisa residual do que poderia ter sido um filme melhor”, disse David Ehrlich do IndieWire.

“Para Ritchie, essa solidez é uma experiência e, pelo menos em The Ministry of Ungentlemanly Warfare, uma razoavelmente eficaz”, disse Jesse Hassenger do Paste Magazine.

Não deixe de assistir:

O longa-metragem será lançado nos cinemas em 19 de abril de 2024, com distribuição internacional feita pelo Prime Video.

Assista o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Além de Cavill, completam o elenco Eiza González (‘Em Ritmo de Fuga’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Henry Golding (‘Snake Eyes’), Alex Pettyfer (‘Eu Sou o Número Quatro’), Cary Elwes (‘Jogos Mortais’), Hero Fiennes Tiffin (‘After’), Babs Olusanmokun (‘Star Trek: Strange New Worlds’), Til Schweiger (‘Bastardos Inglórios’) e Henry Zaga (‘Os Novos Mutantes’).

Cavill dará vida ao líder de uma organização secreta de combate, enquanto González será uma atiradora de elite com incríveis habilidades de espionagem.

Inspirada em eventos reais, a trama acompanhará uma organização secreta de combate da Segunda Guerra Mundial. As técnicas de combate não convencionais e totalmente “desagradáveis” do esquadrão clandestino contra os nazistas ajudaram a mudar o curso da guerra e, em parte, deram origem à moderna unidade Black Ops.

Inicialmente, o projeto estava sendo desenvolvido pela Paramount Pictures através do acordo com o produtor Jerry Bruckheimer, mas o estúdio não será responsável pela distribuição do longa, ficando a cargo da Lionsgate nos EUA e do Prime Video internacionalmente.

Guy Ritchie e Arash Amel assinam o roteiro, que será baseado no livro homônimo de Damien Lewis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS