sábado, abril 27, 2024

Novo filme de ‘Piratas do Caribe’ está em desenvolvimento, afirma roteirista

O roteirista Craig Mazin, conhecido por seu trabalho na série ‘The Last of Us’, confirmou em uma recente entrevista que o aguardado novo filme da franquia ‘Piratas do Caribe‘ segue em desenvolvimento.

Mazin foi contratado pela Disney em 2019 para co-escrever um reboot ao lado do veterano da franquia, Ted Elliott. Desde então, os fãs têm aguardado detalhes sobre o projeto, e Mazin finalmente deu uma atualização.

Em uma conversa com o The LA Times, Craig Mazin compartilhou que o roteiro está pronto e é “fantástico” e “muito estranho”.

“Nós apresentamos a ideia e pensamos que [a Disney] não iria aceitar de jeito nenhum, é muito estranho. E eles gostaram!”, declarou entusiasticamente o roteirista. “E então ele [Ted Elliot] escreveu um roteiro fantástico, e a greve aconteceu e todos ficaram esperando.”

Em 2020, foi relatado que não apenas um sexto filme estava em desenvolvimento, mas também um derivado estrelado por Margot Robbie (‘Barbie’), ideia que acabou não indo para frente.

Como parte da discussão, também houve muita especulação sobre o retorno de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow, que esteve em todos os cinco filmes.

Depois que o ator se tornou notícia devido aos diversos problemas judiciais, os fãs ainda se perguntam se seu retorno é uma possibilidade.

Em entrevista para o The New York Times, o presidente da Disney Studio Motion Picture Production, Sean Bailey, foi questionado sobre o assunto.

Em resposta, ele disse que:

Não deixe de assistir:

“Não posso falar sobre isso, mas achamos que temos uma história realmente boa e empolgante que honra os filmes que vieram antes e que também trazem um sensação de novidade.”

Apesar da resposta evasiva, Bailey pode estar escondendo o jogo, já que o produtor Jerry Bruckheimer disse ao ET que gostaria bastante de rever Depp como Sparrow.

“Veremos. Eu adoraria. Eu adoraria ter ele no filme. Isso é tudo o que posso te dizer”, disse Bruckheimer.

Rumores afirmavam que a Disney pagaria US$ 301 milhões para que o ator voltasse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS