domingo, abril 28, 2024

Novo filme de terror faz público VOMITAR durante as sessões; Confira as reações!

Lançado em 09 de fevereiro nos cinemas norte-americanos, o filme ‘The Outwaters‘ está causando bastante desconforto nos espectadores, que chegaram a vomitar durante as sessões.

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, o longa escrito, dirigido e estrelado por Robbie Banfitch gira em torno de quatro amigos que acampam no deserto com a intenção de gravar um vídeo musical.

Apesar da viagem começar bem, a paz do grupo rapidamente é quebrada por causa de sons inexplicáveis, vibrações e o comportamento estranho dos animais. Então, tudo muda uma noite… O que acaba levando o quarteto a uma jornada traumatizante de terror.

Nas redes sociais, alguns espectadores alegam que esses sons propagados durante o filme causaram náusea e ânsia de vômito, obrigando-os a abandonarem a sala de cinema.

Confira as reações:

“Ainda estou processando #TheOutwaters. Não tenho certeza se funcionou para mim. O som me deixou tão desconfortavelmente tonto que tive que sair do cinema para vomitar. Isso nunca aconteceu comigo antes. É mais perturbador do que assustador, se isso faz algum sentido.”

“Eu diria que esta noite foi muito agitada! @RobbieBanfitch você é incrível, hilário, e esta releitura de @TheOutwaters solidificou minha opinião em acreditar que esta seja uma das sequências mais horríveis e traumatizantes que já experimentei em um filme de terror.”

Não deixe de assistir:

“A última metade de #TheOutwaters parecia um ataque de pânico. Acho que estou dormindo com as luzes acesas. Filme verdadeiramente aterrorizante.”

“Como me senti assistindo ‘The Outwaters‘.”

Confira o trailer:

Sucesso entre os críticos, o longa conquistou 70% de aprovação no Rotten Tomatoes. O consenso geral destaca as cenas assustadoras da produção, além de elogiar o desfecho absolutamente insano e sangrento da história.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Algumas cenas são tão potentes e assustadoras que irão chocar os espectadores mesmo que eles ainda esperem por elas.” (Reverse Shot)

“Esse filme foi projetado para deixar os espectadores tensos e tem algumas cenas incrivelmente eficazes.” (RogerEbert.com)

“‘The Outwaters’ evoca uma atmosfera palpável que intensifica as cenas chocantes que ainda estão por vir.” (New York Times)

“Até chegarmos nas cenas realmente grotescas do ato final, eu quase desisti do filme. Não estou dizendo que o desfecho não é impactante – muito pelo contrário –, mas o desenvolvimento da história é cansativa.” (Third Coast Review)

“‘The Outwaters’ é assustador, grotesco e psicodélico. É uma experiência cinematográfica única.” (CBR)

“O subgênero found footage não é popularmente conhecido por apresentar visuais interessantes, mas ‘The Outwaters’ é realmente belíssimo.” (Boston Hassle)

“É um filme bem feito, que sabe aproveitar muito bem o próprio ambiente e apresenta um alto nível de violência.” (Movies and Munchies)

O elenco ainda conta com Angela Basolis, Leslie Ann BanfitchRobbie Banfitch Scott Schamell.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS