segunda-feira, julho 15, 2024

Florence Pugh DEFENDE os filmes da Marvel

A atriz Florence Pugh, conhecida pelo seu papel no Universo Marvel como Yelena Belova, saiu em defesa dos filmes do estúdio, que são alvos de muitas críticas por parte de pessoas conhecidas de Hollywood, como Martin Scorsese e James Cameron.

Em entrevista à Total Film, ela explica:

“Eu acho que há beleza em todos os tipos de filmes. Há beleza nas histórias épicas e maciças como ‘Duna’, na Marvel, ou até em ‘Oppenheimer’, que eu gravei recentemente. E também há beleza em todos esses filmes menores que nem todo mundo vai ver, mas vai afetar a pessoa certa na hora certa.

Ela explica que não achava que iria gravar mais filmes de produtoras menores após assinar um contrato com a Marvel Studios.

“Quando assinei o contrato pela primeira vez com a Marvel, muitas pessoas do mundo do cinema independente estavam me dizendo que eu nunca mais voltaria a fazer pequenos filmes, e isso meio que me deixou chateada”, completou a atriz.

O próximo trabalho de Florence Pugh na Marvel é no filme ‘Thunderbolts‘, que estreia em 26 de julho de 2024.

Ela se junta aos atores Wyatt Russell como John Walker/Agente Americano, Hannah John-Kamen como Ava Starr/Fantasma, David Harbour como o Guardião Vermelho, Olga Kurylenko como a Treinadora e Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal.

Harrison Ford, Steven Yeun e Ayo Edebiri também completam o elenco.

Jake Schreier‎‎ (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS