terça-feira, abril 30, 2024

Novo filme de Yorgos Lanthimos com Emma Stone ganha trailer; Confira!

‘Kinds Of Kindness’ (Tipos de Bondade – tradução livre), a mais recente colaboração entre o aclamado cineasta Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’) e a vencedora do Oscar Emma Stone (‘La La Land’), lançou seu primeiro trailer.

O filme está programado para estrear em 21 de junho nos cinemas dos EUA.

“A narrativa apresenta uma fábula em forma de tríptico, que segue um homem sem escolha que tenta assumir o controle de sua própria vida; um policial alarmado porque sua esposa, que estava desaparecida no mar, retornou e parece uma pessoa diferente; e uma mulher determinada a encontrar alguém específico com uma habilidade especial, que está destinado a se tornar um prodigioso líder espiritual.”.

O roteiro é assinado por Lanthimos em colaboração com Efthimis Filippou (‘O Sacrifício do Cervo Sagrado’).

Essa é a quinta colaboração entre Lanthimos e Emma Stone. O elenco também conta com grandes nomes como Willem Dafoe (‘O Farol’), Margaret Qualley (‘Era uma Vez em… Hollywood’), Joe Alwyn (‘Harriet – O Caminho para a Liberdade’), Jesse Plemons (‘Assassinos da Lua das Flores’), Hong Chau (‘A Baleia’), Hunter Schafer (‘Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’) e Mamoudou Athie (‘O Próprio Enterro’).

As filmagens de ‘Kinds of Kindness’ aconteceram em Nova Orleans no final de 2022.

Lanthimos e Stone já colaboraram em projetos como ‘A Favorita’, na campanha ‘Gucci: Of Course a Horse’, no curta ‘Vlihi’ e, é claro, no recente vencedor do Oscar ‘Pobres Criaturas’.

Sobre suas parcerias frequentes com Lanthimos, Stone disse: “Yorgos parece que muito do seu processo de trabalhar com pessoas ou colocar pessoas em seus filmes tem a ver com quem elas são como pessoa. Não é apenas baseado em desempenho.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS