terça-feira, abril 30, 2024

‘007’: Cotado para ser James Bond, Dan Stevens revela que prefere ser VILÃO

Em meio aos rumores sobre o novo ator que interpretará James Bond, o icônico agente da franquia ‘007’, Dan Stevens (‘A Bela e a Fera’), um dos principais candidatos ao papel, surpreendeu ao ser questionado sobre vestir o terno, revelando seu desejo de interpretar um vilão na franquia.

Segundo o ScreenRant, o astro afirmou: “Não sei ao certo por que esse papel [James Bond] se tornou o padrão de sucesso total, sabe? Eu amo esses filmes [007]; eu os amei ao longo dos anos. Eu faria um ótimo [Bond]? Com certeza, mas acho que preferiria ser um vilão”.

O ator ainda explicou sua decisão: “Mas não é por isso que faço o que faço. Acho que você pode ver certas pessoas que fizeram certas escolhas de carreira nesse sentido, tipo, ‘Ei, o que você acha disso? Eu fico bem em um terno, né?’ É um fenômeno estranho que se tornou a coisa que deve ser alcançada, porque há muito mais por aí para se dedicar”.

Lembrando que a produtora da franquia, Barbara Broccoli, está atualmente em busca do novo ator para assumir o papel de James Bond, após a saída de Daniel Craig da franquia ‘007’. Entre os principais candidatos cotados para o papel estão Dan Stevens e Aaron Taylor-Johnson.

Vale ressaltar que ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘ é o filme mais recente da franquia, marcando a despedida de Craig como o icônico espião.

Apesar de ter sido lançado em um momento complicado durante a pandemia de COVID, o longa conseguiu arrecadar US$ 774.1 milhões mundialmente, além de ter sido aclamado pelos críticos com 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS