domingo, abril 28, 2024

Novo filme do astro Kieran Culkin, de ‘Succession’, recebe 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Após o sucesso de ‘Succession’, Kieran Culkin, o astro da série, conquistou uma aprovação de 100% no site Rotten Tomatoes com seu novo filme, intitulado ‘A Real Pain’.

O filme conta com Culkin e Jesse Eisenberg, que também assume a direção, interpretando primos que embarcam em uma jornada pela Europa para explorar a história judaica após a morte de sua avó, focando especialmente nas mudanças decorrentes do Holocausto e da Segunda Guerra Mundial.

No elenco, também destaca-se Will Sharpe (‘The White Lotus’), Jennifer Grey (‘Dirty Dancing’) e Kurt Egyiawan (‘A Casa do Dragão’).

Após a estreia no Festival de Cinema de Sundance, o filme recebeu críticas positivas de todos os avaliadores do Rotten Tomatoes, resultando em sua alta pontuação.

Veja o que alguns críticos disseram:

The Guardian – 3/5: “A Real Pain é, em certo nível, uma investigação filosófica sobre como contextualizar, dimensionar ou sentir a experiência universal e angustiante da dor humana; como pesar os problemas individuais diante de uma grande tragédia… e o que fazer com um legado de sofrimento e sobrevivência. E, de forma mais direta, é uma combinação de estilos de atuação: Culkin e Eisenberg interpretam extremamente de acordo com seus tipos.”

Variety: “Eisenberg desenrola a história com um fluxo orgânico, e ele tem o dom de entrelaçar com leveza comédia e gravidade – a insuportável leveza de um bom roteiro – que lembra o que Richard Linklater realizou nos filmes Before. A Real Pain é fácil de assistir, um filme de amigos enraizado na diversão existencial do bate-papo verbal. No entanto, tem um impacto emocional que surpreende você.”

Confira o trailer.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS