sábado, abril 27, 2024

David Gail, de ‘Barrados no Baile’, morre aos 58 anos

Conforme reportado pelo jornal The New York Times, o renomado ator David Gail, conhecido por suas atuações em ‘Quebrando Todas as Regras’ e ‘Barrados no Baile’, faleceu aos 58 anos no último domingo (21/01).

Natural de Tampa, na Flórida, Gail fez sua estreia na televisão em 1990, na série ‘Growing Pains’ (Dores do Crescimento – tradução livre). A causa de seu falecimento não foi divulgada.

Dentre os trabalhos notáveis de Gail, destaca-se sua participação como Stuart Carson na quarta temporada de ‘Barrados no Baile’. Na série, interpretava o noivo de Brenda, personagem de Shannen Doherty. Ele também brilhou como o Dr. Joe Scanlon na novela ‘Port Charles’.

David Gail

David Gail fez participações especiais em outras produções televisivas, como ‘Plantão Médico’, ‘VIP’ e ‘Robin’s Hoods’, além de ter atuado em filmes como ‘Os Sobreviventes’ e ‘Quebrando Todas as Regras’.

Katie Colmenares, irmã do ator, expressou seu luto nas redes sociais: “Quase não houve um dia sequer na minha vida em que você não estivesse ao meu lado, sempre meu companheiro, sempre meu melhor amigo, pronto para enfrentar qualquer coisa e qualquer um comigo. Os dias nunca mais serão os mesmos, mas vou te abraçar tão forte todos os dias em meu coração, você, ser humano incrível, lindo, amoroso e feroz. Sentindo sua falta a cada segundo de cada dia, para sempre. Nunca haverá outro como você.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS