sexta-feira, maio 24, 2024

Novo filme do ‘Hellboy’ ganha previsão de estreia

Já faz meses desde a última atualização sobre o novo filme do ‘Hellboy‘, que será estrelado por Jack Kesy (‘Sem Remorso’).

A notícia oficial mais recente havia sido divulgada em maio de 2023, quando as gravações do longa foram finalizadas.

Mas, enquanto seu promovia seu novo quadrinho, intitulado ‘Bowling with Corpses’, Mike Mignola, criador do personagem, confirmou o lançamento do novo ‘Hellboy’ para este ano nos cinemas.

Em entrevista ao The Wrap, ele disse que a estreia vai acontecer entre setembro e novembro deste ano.

Anteriormente, o produtor Les Weldon revelou entusiasmo com a escolha de Kesy para o papel principal.

Em suas próprias palavras, o produtor explicou:

“Fizemos uma longa expedição para encontrar o Hellboy certo, e sabíamos que esse filme específico seria muito sombrio e assustador”, afirmou o produtor ao Collider.

“Não tem brilho, nada disso. E Jack (Kesy), olha, eu já tinha trabalhado com ele antes, assim como outros caras da nossa empresa, e meio que chegamos à mesma conclusão de que esse tipo de personalidade que ele tem funcionaria muito bem para a história”, concluiu.

O próprio Mignola disse que esta é a adaptação mais fiel de ‘Hellboy‘ até hoje.

Em seu perfil do Instagram, ele disse que:

Não deixe de assistir:

“Então, eles terminaram a fotografia principal do novo filme do ‘Hellboy’. Eu não estava no set para este, mas eles foram legais o suficiente para me enviar atualizações diárias e devo dizer que adorei o que tenho visto. Se os fãs estão esperando por um filme de Hellboy que seja na verdade uma adaptação de uma de minhas histórias, acho que finalmente vão conseguir um.”

O lendário quadrinista parabenizou os cineastas envolvidos na produção, incluindo o diretor Brian Taylor (‘Motoqueiro Fantasma 2’).

“Parabéns ao diretor Brian Taylor e a um elenco realmente maravilhoso – e ao co-roteirista Chris Golden, que fez muito para descobrir como dar ao estúdio o que eles queriam e ainda se manter fiel ao coração e à alma de ‘The Crooked Man‘, minha história favorita de ‘Hellboy’. Gostaria que Richard Corben ainda estivesse por perto para ver isso – eles fizeram um trabalho maravilhoso dando vida a seu personagem realmente incrível.” 

Kesy também atuou em ’12 Heróis’, ‘Deadpool 2‘, ‘Desejo de Matar‘ ao lado de Bruce Willis, e nas séries ‘Claws‘ e ‘The Strain‘.

“Jack Kesy é um ator dinâmico que tem a habilidade de se transformar em seus papéis. Seu talento e estatura são perfeitos para que ele interprete um jovem Hellboy. Fiquei muito impressionado com ele enquanto trabalhamos em ‘Posto de Combate’,” declarou o co-presidente da Millennium Media, Jonathan Yunger.

Na trama…

“Em 1956, nas montanhas de West Virginia, Hellboy encontra Tom, um homem que vendeu sua alma para um demônio da floresta conhecido como O Homem Torto. Juntos, eles viajam para o coração das montanhas sombrias para confrontar o demônio e tentar salvar a alma do Tom.”

Vale lembrar que o reboot de 2019 se tornou um enorme fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 55 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de US$ 50 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS