sexta-feira, abril 26, 2024

Novo livro da Saga ‘Crepúsculo’ traz REVELAÇÃO chocante sobre Bella e Edward

‘Sol da Meia-Noite’, livro derivado da famosa Saga ‘Crepúsculo’ cuja história será contada pela visão do vampiro Edward Cullen, traz uma revelação chocante sobre o romance do Vampiro com Bella.

A trama traz um olhar profundo sobre o coração e a mente de Edward e seus muitos conflitos internos (a batalha constante entre seu lado humano e o “monstro” dentro dele), bem como o desenvolvimento de seu relacionamento com Bella.

Outro aspecto explorado no romance é a relação de Edward com seus irmãos, especialmente Alice, com quem ele tem um vínculo especial, pois eles podem se comunicar telepaticamente graças aos seus poderes combinados: Edward pode ler a mente das pessoas e Alice pode ver o futuro.

Desde o início do romance, Edward sabe que há algo diferente com Bella, pois ela é a única pessoa cujos pensamentos ele não consegue ler, e a qualidade especial de Bella é reforçada durante a agora famosa cena da aula de biologia, onde Edward percebe o cheiro de Bella, que acaba sendo irresistível.

Alice começa a ter visões sobre Bella, às quais Edward tem fácil acesso, e ele vê resultados diferentes: Em um dos futuros ele mata Bella, e em outro ela se torna uma vampira. Desde o começo, ele sabia que Bella poderia se tornar uma vampira.

Juntos, Alice e Edward trabalham esses resultados possíveis com base em suas ações presentes – por exemplo, levar Bella para a clareira deixa de fora o futuro “Edward mata Bella” – mas o que permanece é Bella se tornando um deles.

 

Veja o que os leitores estão falando do livro:

“O novo livro ‘Sol da Meia-Noite’ é muuuuuuito bom”.

Não deixe de assistir:

“A Brittany de quinze anos está muito animada agora”.

“Me julguem o quanto quiserem, não vai mudar o quão animada estou por este livro”.

“Saiu! ‘Sol da Meia-Noite’ me levou imediatamente de volta para os dezesseis anos”.

“Eu li 11 capítulos de ‘Sol da Meia-Noite’ até agora, mas preciso dormir. Estou realmente gostando”.

“Eu lendo ‘Sol a Meia-Noite’“.

“Eu agra tenho 32 anos… Sim, corri para as livrarias para pegar essa gema jovem-adulta hoje… Não, provavelmente não vou dormir hoje… Sim, eu tenho um problema”.

Meyer também já publicou vários livros derivados da franquia ao longo dos anos, incluindo ‘Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série’ (2011) e ‘Vida e Morte: Crepúsculo Reimaginado‘ (2015).

No entanto, ‘Sol da Meia-Noite‘ era o mais aguardado pelos fãs.

Publicado originalmente em 2005, ‘Crepúsculo‘ transformou-se em best-seller mundial e deu origem uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural entre todas as idades.

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado em 2012 e arrecadou US$ 829,7 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 120 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS