sexta-feira, março 29, 2024

Novo Millenium confirma diretor e pode ter Rooney Mara novamente

A epopeia que envolve a franquia da Sony, Millenium, baseada nos livros do sueco Stieg Larsson, parece não ter fim.

Após a adaptação americana de Os Homens que Não Amavam as Mulheres (2011) não ter atingido o sucesso esperado, o estúdio cancelou os planos para a sequência, que igualmente seria dirigida pelo talentoso David Fincher. Trata-se de uma trilogia literária, que deu origem a uma trilogia de filmes suecos.

Agora, de acordo com a Variety, o uruguaio Fede Alvarez, recém-saído do sucesso O Homem nas Trevas, é quem assumirá a direção num novo filme da franquia de suspense.

A continuação, no entanto, não será a adaptação do livro subsequente A Menina que Brincava com Fogo, ou sequer da terceira parte A Rainha do Castelo do Ar. A obra que está sendo desenvolvida para o cinema é A Garota na Teia de Aranha, quarto livro na série, lançado recentemente e escrito por David Lagercrantz.

Além disso, o veículo apontou em sua matéria para um possível retorno de Rooney Mara nas formas de Lisbeth Salander, personagem que deu à atriz sua primeira indicação ao Oscar, mencionando que sua volta era esperada. No entanto, segundo fontes, a Variety retirou tal trecho da notícia subitamente logo depois.

Vale lembrar que a Oscarizada Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa) esteve muito cogitada para o papel, na mesma adaptação do novo livro, recentemente. O retorno de Daniel Craig como Mikael Blomkvist, personagem que igualmente figura no quarto livro, é incerto. Fique ligado nas próximas informações sobre A Garota na Teia de Aranha.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS