sábado, abril 27, 2024

Novo ‘O Exorcista’ ganha primeira imagem dos bastidores

O reboot de ‘O Exorcista‘ teve sua primeira imagem dos bastidores divulgada pelo Bloody Disgusting.

O filme estreia em 13 de outubro e será o primeiro filme de uma nova trilogia, produzida pela Blumhouse em parceria com a Universal Pictures.

Confira:

 

O editor-chefe Renato Marafon esteve no painel da companhia na CinemaCon 2023, e traz os detalhes do primeiro trailer oficial da produção, intitulada ‘The Exorcist: Believer’.

Assista:

No trailer, um pai deixa a filha na escola, mas ela e uma amiga desaparecem depois da aula. Quando são encontrados na floresta, parecem mudados e sem saber que desapareceram por três dias – acreditando que foram por apenas algumas horas. Em outro ponto do trailer, uma das meninas – coberta de vinho da comunhão – entra em uma missa na igreja, gritando para o padre: “o corpo e o sangue!”

Não deixe de assistir:

Por fim, os pais ligam para Chris MacNeil, interpretada novamente por Ellen Burstyn. Ela tenta ajudar as garotas – inclusive uma delas que estava talhando o nome de sua filha no próprio estômago.

Linda Blair e Ellen Burstyn RETORNAM como Regan e Chris MacNeil.

O elenco ainda contará com Leslie Odom Jr., Ann DowdLidya JewettRaphael SbargeOlivia Marcum e Okwui Okpokwasili.

Odom Jr. interpretará o pai de uma criança possuída. Desesperado, ele busca a ajuda de Chris MacNeil, que já lidou com a mesma situação perturbadora no passado.

David Gordon Green (‘Halloween Ends’) será responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Scott Teems.

Os próximos filmes serão uma sequência direta da obra de 1973, e, segundo o New York Times, a Universal Pictures pagou em torno de US$ 400 milhões para garantir os direitos para realizar uma nova trilogia – valor que inclui o lançamento nos cinemas e no streaming Peacock.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS