O produtor Jason Blum confirmou que irá produzir o novo filme da franquia ‘O Exorcista‘, em uma parceria da Blumhouse com a produtora Morgan Creek.

Em entrevista ao Den of Geek, Blum disse que espera surpreender os fãs que são céticos em relação à ideia.

“Será como o reboot de ‘Halloween’, de David [Gordon Green]. Acredito que será uma grande surpresa ao céticos por aí. Havia muito pessoas que não tinham confiança no novo ‘Halloween’ e David os convenceu do contrário. Sinto que ele fará o mesmo com o novo ‘O Exorcista’,” declarou Blum.

“Eu quero fazer um filme para as pessoas que amaram o primeiro filme e estão furiosas por estarmos fazendo um novo, mas que acabam se arrastando para os cinemas. E eu quero fazer um filme para as pessoas que nunca ouviram falar de ‘O Exorcista’.”



Ele acrescentou: “Acho que David fez isso com o Halloween. Acho que ele também fará isso com O Exorcista “.

David Gordon Green (‘Halloween’) vai dirigir.

Aproveite para assistir:

Ao invés de um remake, o próximo filme deve ser uma sequência direta do original – descartando a narrativa das sequências ‘O Exorcista II: O Herege‘ (1977) e ‘O Exorcista III’ (1990).

O filme está previsto para estrear em 2022.



Como o projeto ainda está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Dirigido por William Friedkin e estrelado pela Linda Blair, o primeiro longa segue uma garotinha de doze anos que está tendo um comportamento completamente assustador. Deste modo, sua mãe pede ajuda a um padre, que é também um psiquiatra, e este chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio. Ele solicita então a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desta terrível possessão.

A franquia original rendeu quatro filmes, além de uma prequel “alternativa”, intitulada ‘Domínio‘. Recentemente, a FOX lançou uma série que se passava no mesmo universo que o filme original, que durou por 2 temporadas.

Comentários

Não deixe de assistir: