As filmagens de ‘Pantera Negra: Wakanda Forever’ começaram há alguns dias em Atlanta e, agora, o site DiscussingFilm anunciou que a equipe criativa da aguardada sequência cresceu ainda mais.

As informações revelam que o diretor Ryan Coogler será auxiliado por uma nova diretora de fotografia chamada Autumn Durald, que trabalhou na série ‘Loki‘ e nos videoclipes dos artistas Travis ScottThe WeekndSZA.

Ela substitui Rachel Morrison, que trabalhou no primeiro longa-metragem.

O filme tem estreia marcada no Brasil para o dia 7 de julho de 2022.



Vale lembrar que o legado do astro Chadwick Boseman será preservado, e seu personagem não será re-escalado.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que nunca haverá outro ator interpretando T’Challa dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Aproveite para assistir:

Segundo ele, Coogler e a Marvel Studios estão avançando a todo vapor com a franquia e vão explorar o restante de Wakanda, o país fictício da Marvel ao qual fomos apresentados pela primeira vez na grande franquia da Marvel.

“Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história.”, afirmou.



Ele acrescentou:

“Não vamos ter um Chadwick em CGI e não vamos reformular T’Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos do Chade.”, concluiu.

Coogler retorna também como roteirista.

‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, torno-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Comentários

Não deixe de assistir: