sexta-feira, março 29, 2024

Novo reboot de ‘Quarteto Fantástico’ está sendo planejado para 2023

Os estúdios Marvel recuperaram praticamente todas as suas propriedades intelectuais depois que Disney comprou a Fox, abrindo espaço para inúmeros novos projetos que aumentarão o panteão MCU.

Agora, parece que os novos personagens já estão encaminhados para entrar nesse universo, visto que, de acordo com o site GWW, a companhia já está planejando introduzir o time conhecido como ‘Quarteto Fantástico’ nas telonas – mais uma vez.

Os rumores indicam que Kevin Feige, presidente da Marvel, planeja recolocar a disfuncional família de super-heróis de volta nos cinemas em 2023. Esta será a quarta tentativa de honrar o legado da equipe em questão, logo depois do imemorável filme de Roger Corman em 1994, a mini-franquia fracassada de Tim Story iniciada em 2005, e a versão massacrada pelo público e pela crítica de Josh Trank em 2015. 

A matéria também indica que Peyton Reed, diretor de ‘Homem-Formiga e a Vespa’, está criando seu próprio conceito para os personagens, indicando que ele é o favorito para abraçar o projeto.

Nenhuma outra informação foi revelada.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS