Novo remake de ‘A Casa da Colina’ está em desenvolvimento

De acordo com o Bloody Disgusting, um novo remake do terror ‘A Casa da Colina‘ (House on Haunted Hill) está oficialmente em desenvolvimento.

Dustin Ferguson (‘Space Sharks’) será responsável pela direção.

Ambientada em 1976, a trama seguirá uma equipe de repórteres investigando a infame Casa da Colina ao vivo para um programa de televisão, apenas para ficarem cara a cara com as consequências mortais de seus atos.

Victoria Price, filha do lendário Vincent Price, servirá como produtora executiva e também estrelará a nova versão.

O elenco ainda contará com Daniel Roebuck, Brinke Stevens, Jennifer Moriarty, August Kyss, C. Courtney Joyner, Erik Anthony Russo e Mitchel Wyatt.

As filmagens estão acontecendo atualmente, e devem ser encerradas até o final deste mês.

O longa original, lançado em 1959, foi produzido e dirigido por William Castle. A Dark Castle Entertainment lançou um remake em 1999, que ainda rendeu uma sequência direto em vídeo, ‘De Volta à Casa da Colina‘.

Notícias

David Ellison, CEO da Skydance, planeja fundir a HBO Max e a Paramount+ a longo prazo

A maior fusão recente de Hollywood foi oficialmente concluída....

Andrew Scott vive ICÔNICO astro do teatro no novo trailer do drama ‘Elsinore’; Confira!

A Focus Features e o STUDIOCANAL divulgaram o trailer inédito de 'Elsinore',...

‘Carrie, a Estranha’: Nova série de Mike Flanagan chega ao streaming!

A espera acabou!'Carrie, a Estranha', série do aclamado realizador Mike...

Troye Sivan performa “Party” em apresentação no Texas; Assista!

O indicado ao Grammy Troye Sivan continua a apostar alto...

André Holland é escalado para o REBOOT de ‘Miami Vice’ com Michael B. Jordan

Segundo o Deadline, André Holland ('Moonlight', 'American Horror Story: Roanoke')...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.