Uma reviravolta a tanto na possível segunda temporada do revival de Gilmore Girls’. 

Na geladeira da Netflix desde que a lendária série retornou de forma morna, os produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino acabaram por fechar contrato com a Amazon.

A ideia agora, segundo o TV Line, é que além das novas séries a serem desenvolvidas, a Amazon possa adquirir ‘Gilmore Girls‘.

Especula-se que o retorno da série não teve a receptividade esperada.

A imprensa americana cita que a Netflix ao menos esperava da série algumas indicações ao Emmy nas categorias de minissérie, tendo em vista que o tom mais adulto ajudou na evolução do TV show, mas nada aconteceu.

Alexis Bledel até ganhou um Emmy, mas foi por outro projeto, ‘The Handmaid’s Tale‘ – a melhor série de 2016.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

 

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore nao revival. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE