sábado, abril 27, 2024

Novo ‘Scooby-Doo’ chega no Brasil dia 6/08 dublado pelos netos do Orlando Drummond

A Warner Pictures desistiu de lançar a animação ‘SCOOBY! O Filme’ nos cinemas nacionais e lançará os filmes diretamente em VOD no dia 6 de Agosto.

E para quem não abre mão do ‘fan service’, ‘SCOOBY! O Filme’ é um prato cheio, inclusive na escolha das vozes brasileiras. O reconhecido – e centenário – Orlando Drummond, voz do protagonista Scooby-Doo por mais de 30 anos, agora abre caminhos para uma nova geração, que conta com a presença de seus netos na dublagem da animação.

Seguindo os mesmos passos de Orlando, Felipe Drummond (voz de Fred), que iniciou sua carreira de dublador aos 11 anos de idade, incentivado pelo próprio avô, foi o responsável por encaminhar os irmãos mais novos Alexandre (voz infantil de Fred) e Eduardo Drummond (voz do Scooby pequeno) no ramo. Agora, os três aparecem juntos em celebração ao avô, que comemorou cem anos em outubro de 2019, e também ao famoso personagem de Hanna-Barbera, que debuta em sua primeira animação em longa-metragem.

Quem dá vida a Scooby na animação é Guilherme Briggs, reconhecido por seus inúmeros trabalhos de dublagem, juntamente com as vozes de Fernando Mendonça (Salsicha), Marcio Simões (Dick Vigarista), Enzo Dannemann (Salsicha criança), Fernanda Barrone (Velma), Isabella Koppel (Velma criança), Garcia Jr (Falcão Azul), Isabelle Cunha (Daphne criança), Flavia Saddy (Daphne), Ed Gama (Capitão Caverna), Alexandre Moreno (Dinamite), Duda Ribeiro (Simon Cowell), Márcio Simões (Dick Vigarista), Julio Chaves (Sr. Rigby), Flavia Fontenelle (Dee Dee) e Renan Freitas (Ira Glass).

Com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua turma enfrentam seu maior e mais desafiador mistério de todos: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

O filme promete embalar as sessões de cinema das casas brasileiras a partir do dia 06 de agosto e poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada, em diversas plataformas digitais como SKY Play, VIVO Play, Google Play, Apple TV, Microsoft Store, Play Station Store, Uol Play, WatchTV, TMWPix, Brisanet e Veroplay

https://business.facebook.com/sitecinepop/videos/1619623618176444/

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS