terça-feira, março 19, 2024

Novo ‘Spawn, o Soldado do Inferno’ será para maiores de 18 anos

Todd McFarlane, criador da franquia ‘Spawn, o Soldado do Inferno‘, revelou em entrevista ao Geeking Out que o roteiro do novo filme está pronto.

“Estamos trabalhando no novo filme, que não é uma sequência. Será uma reimaginação. Iremos nos desfazer do primeiro longa, afinal, já se passaram 20 anos. Vai ser sombrio, assustador e para maiores de 18 anos. Vamos aterrorizar o público. Este vai ser o meu Tubarão.”

A última fez que McFarlane comentou o projeto foi em 2014:

“Não queremos um filme de orçamento gigantesco e baseado em efeitos especiais. Será um suspense, um filme de terror, não um blockbuster de super-heróis”, afirmou.

McFarlane revelou que o protagonista será um ator cultuado em Hollywood.

“Temos um ator vencedor do Oscar interessado no papel de Spawn. Ele me telefona a cada três semanas me pedindo o roteiro pronto”.

Segundo ele, a história do novo filme está em sua mente há dez anos.

“Não será uma continuação, nem uma refilmagem. É uma história independente com censura 18 anos. Assustadora e diferente”.

No original, de 1997, após ser assassinado por agentes corruptos, um agente faz um pacto com o diabo para retornar à vida e rever sua esposa. Em troca ele é transformado em Spawn, herói das trevas que busca vingar sua própria morte e serve às ordens do inferno.

Atualmente ele analisa a proposta de cinco estúdios interessados em lançar o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS