Novo spin-off de ‘The Boys’ será um “mistério de assassinato SOMBRIO”, afirma criador

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o criador Eric Kripke (‘Supernatural’) revelou novos detalhes sobre o vindouro spin-off de ‘The Boys‘, intitulado ‘Vought Rising‘.

O novo derivado terá um tom mais sério que a produção original, sendo descrita como um “mistério de assassinato sombrio”.

“[O novo derivado] definitivamente terá parte do DNA de ‘The Boys’, em termos de irreverência e violência gráfica, mas será como um mistério de assassinato estilo noir – Não como o Black Noir, mas sim noir de verdade. A série terá detetives e reviravoltas, e haverá um assassinato que revelará uma grande conspiração.”

Jensen Ackles (Soldier Boy) e Aya Cash (Tempesta) serão os protagonistas.

O elenco ainda contará com Mason Dye (Bombsight), Elizabeth Posey (Private Angel) e Will Hochman (Torpedo).

Anteriormente, Ackles revelou o que podemos esperar da produção: “Olha, vai parecer familiar em termos de formato, porque a ideia é pegar o que funciona em The Boys e fazer algo um pouco diferente, especialmente por se passar nos anos 1950. Mas, falando por mim, estamos acostumados a ver o Soldier Boy nos tempos modernos. Ele é, como gosto de dizer, um homem analógico em um mundo digital, um peixe fora d’água no contexto atual. Agora vamos vê-lo sendo relevante, no ambiente onde ele realmente pertence. Ele é o manda-chuva. Mas também veremos a experiência que explica por que ele se tornou quem é. Vamos explorar as camadas do que realmente aconteceu naquele período”.

A empolgação do astro com o projeto é evidente. Segundo ele, o convite foi aceito instantaneamente: “Quando me apresentaram a ideia, dizendo que seria um prelúdio ambientado nos anos 1950 com o Soldier Boy, eu nem deixei terminarem a frase antes de dizer ‘sim!'”.

Ackles ainda confirmou que a intenção é que o derivado se estenda por várias temporadas.

Sob o comando do showrunner Paul Grellong, o elenco de Vought Rising já conta com nomes confirmados como: Mason DyeElizabeth PoseyWill HochmanJorden MyrieKiki Layne.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Comediante Druski é escalado para ‘The Catch’, nova ROM-COM estrelada por Emma Stone

Segundo o Deadline, o comediante estadunidense Druski foi escalado para...

Musical ‘Donatello’, de Vitor Rocha, reestreia em São Paulo

Após temporadas de destaque entre Rio e São Paulo...

HILÁRIO! Confira o teaser trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer dublado de 'Coyote vs....

Backstreet Boys anuncia música INÉDITA para a animação ‘Patrulha Canina: Uma Aventura Dino’

Através das redes sociais, a popular boyband Backstreet Boys revelou que...

‘Doctor Who’: BBC CANCELA especial de Natal

O tradicional especial de Natal de ‘Doctor Who’ planejado...