quinta-feira, abril 25, 2024

Novo State of Play é anunciado pela PlayStation; Veja data e detalhes!

Foi anunciado nesta sexta-feira (27) pela Sony a data do seu próximo State of Play. A transmissão acontecerá na próxima quinta-feira, dia 02/05, a partir das 19h (horário de Brasília).

Ao todo, serão cerca de 30 minutos de anúncios e trailers relacionados ao PlayStation. Numa publicação do blog oficial da PlayStation, a companhia informou que o show trará “notícias empolgantes de nossos parceiros third-party, além de prévias de diversos jogos em desenvolvimento para o PlayStation VR2”.

Lembrando que o PlayStation VR2, a nova geração de Realidade Virtual da Sony, foi anunciado no início de 2022. Na ocasião, também foi confirmado o nome do novo controle de VR, o PlayStation VR2 Sense. O novo equipamento incluirá rastreamento ocular, permitindo que, apenas com o movimento dos olhos.

Existem também rumores que o novo State of Play deve trazer mais informações sobre ‘God of War: Ragnarök‘, visto que novos indícios apontam que o jogo pode chegar em setembro deste ano.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS