sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sonic 2’ alcança público de 3 MILHÕES no Brasil e é a animação mais vista do ano

Segundo a conta Comscore Movies, ‘Sonic 2: O Filme‘ superou a marca de três milhões de espectadores no Brasil, após quase oito semanas em cartaz. O lucro convertido em arrecadação soma um total de R$ 54,7 milhões.

Lembrando que o lançamento em home video (Blu-ray e DVD) está programado para o dia 9 de agosto na América do Norte, com quase uma hora de materiais extras, incluindo um curta animado chamado ‘Sonic Drone Home‘.

O dublador oficial do Sonic, Ben Schwartz, está bem empolgado com as ideias que estão sendo discutidas para ‘Sonic 3‘. O ator soltou muitos detalhes, mas graças a cena pós-créditos do segundo filme, sabemos que envolve a introdução do anti-herói Shadow, o ouriço negro.

‎”É muito empolgante e surreal. Faço trabalho de voz desde 2005, então é realmente emocionante que algo que fiz nesse meio esteja começando a alcançar tantas pessoas. Sabe, vejo muitas pessoas animadas com isso”, disse Schwartz.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS