Novo SUSPENSE da Netflix se torna a maior estreia da história para um filme estrangeiro

O Troll da Montanha‘, suspense épico que foca em um monstro gigante, está fazendo um enorme sucesso na Netflix.

Na última semana, a produção se tornou o filme mais assistido do streaming no território norte-americano.

O longa registrou impressionantes 75.86 milhões de horas assistidos durante os sete primeiros dias – tornando-se a maior estreia para um filme estrangeiro da história da Netflix (superando as 52.37 milhões de horas alcançadas pelo terror ‘Céu Vermelho-Sangue‘ em sua segunda semana).

Atualmente, ‘O Troll da Montanha‘ já se encontra na oitava colocação dos filmes estrangeiros mais populares na HISTÓRIA do serviço de streaming. Os dados apontam que o longa está a caminho de assumir a primeira posição.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Roar Uthaug (‘Tomb Raider: A Origem’) é responsável pela direção.

Nas profundezas da montanha de Dovre, uma criatura gigantesca desperta após mil anos. Destruindo tudo pelo seu caminho, ela segue em direção à capital da Noruega. Como deter algo que, até então, existia apenas no folclore?

O elenco conta com Ine Marie Wilmann, Mads Sjøgård Pettersen, Gard B. Eidsvold e Pål Richard Lunderby.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.