sábado, abril 27, 2024

Novo suspense do diretor de ‘Durante a Tormenta’ deixa os assinantes da Netflix ENLOUQUECIDOS; Confira!

Recentemente, foi adicionado ao catálogo da Netflix o suspense espanhol ‘As Linhas Tortas de Deus‘, baseado no romance homônimo de Torcuato Luca de Tena.

Escrito e dirigido por Oriol Paulo (‘Durante a Tormenta’), o longa acompanha a missão de Alice Gould (Bárbara Lennie), uma detetive particular que finge estar sendo atormentada por uma paranoia para se internar em um hospital psiquiátrico e assim investigar a misteriosa morte de um paciente.

Enquanto se infiltra na rotina dos pacientes, Gould tenta identificar quem é inofensivo ou uma ameaça dentro da instituição, ao mesmo tempo em que presencia estranhos e macabros acontecimentos.

A partir daí, a investigação ganha novos rumos, obrigando-a a se apoiar mais do que nunca em seus instintos devido aos imprevisíveis comportamentos de cada indivíduo que ela vai conhecendo pelo percurso.

A trama é tão envolvendo que o longa está ocupando o 1º lugar entre o TOP 10 da plataforma, além de ter conquistado nota 7,1/10 no IMDb.

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão completamente confusos com a trama, elogiando como a narrativa consegue enganar o espectador quando ele mais acha que está perto de obter respostas.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

E aí, você já assistiu?

O elenco também conta com Eduard Fernández, Loreto Mauleón, Adelfa Calvo, Javier Beltrán, Pablo Derqui e Samuel Soler.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS