sábado, abril 27, 2024

Suposta exibição-teste de ‘A Pequena Sereia’ tem resultado SURPREENDENTE

Segundo relata alguns insiders, ‘A Pequena Sereia‘ ganhou uma exibição teste e, para o alívio dos fãs, o filme agradou ao público que teve a chance de conferir.

O usuário ViewerAnon disse no Twitter que a reação ao filme foi “muito boa”, e contou ter ouvido que ele é o “melhor remake live-action da Disney”, até então. Também falou que o público “enlouqueceu” com os trabalhos de Halle Bailey e Melissa McCarthy, que seriam dois dos pontos altos da produção.

Ele só ressaltou que talvez as canções não agradem tanto assim.

“A reação a ‘A Pequena Sereia’ ontem à noite foi muito boa. As pessoas estão divididas sobre as novas músicas, mas o público enlouqueceu por Halle Bailey, e Melissa McCarthy se saiu surpreendentemente bem como Ursula. Ouvi que é o ‘melhor remake live-action da Disney’ de mais de uma pessoa”, disse Anon.

Skyler Shuler, mesmo concordando com tudo que o Anon disse, alertou que o filme está longe de estar concluído: “Aqui está o que eu ouvi do casal de pessoas com quem conversei depois que viram ‘A Pequena Sereia’. O filme ainda está longe de estar concluído, mas Halle foi maravilhosa. Melissa McCarthy surpreendeu o público como Ursula e parecia ser o destaque”.

Lembrando que o filme tem estreia marcada para o dia 26 de maio de 2023.

A adaptação em live-action da clássica história terá algumas mudanças em relação à backstory das personagens principais – incluindo sobre a icônica vilã Úrsula (Melissa McCarthy).

As informações indicam que a bruxa do mar será tia de Ariel (Bailey), algo que já havia sido considerado para a versão animada da Disney. Aliás, no conto assinado por Hans Christian Andersen, a feiticeira não tem nome e não tem muita proeminência na história, tendo insurgido como a principal força antagônica apenas em 1989.

Não deixe de assistir:

O elenco é formado também por Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião, Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (‘O Predador’) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (‘A Caminho de Casa’) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão. ZendayaKeke PalmerChloe Bailey estão sendo cotadas para viver as irmãs de Ariel, enquanto Gugu Mbatha-Raw deve interpretar a rainha Athena. Jessica Alexander e Noma Dumezweni completam o elenco, ainda sem papéis revelados.

Dirigido por Rob Marshall, a obra conta com músicas do filme original animado e novas músicas de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS