sábado, abril 27, 2024

Novo TERROR baseado em conto de Stephen King estreia na Netflix; Confira as críticas!

A Netflix lançou mais uma adaptação de um conto de Stephen King, após ter adaptado ‘Jogo Perigoso‘, ‘1922‘ e ‘Campo do Medo‘.

Trata-se do filme ‘O Telefone do Sr. Harrigan‘ (Mr. Harrigan’s Phone), que acompanha o garoto Craig.

Ele faz amizade com um bilionário muito mais velho, o Sr. Harrigan. Quando o Sr. Harrigan morre, Craig coloca seu iPhone no bolso antes de ser enterrado. Mas um dia, Craig envia uma mensagem para o smartphone e descobre que seu velho amigo é capaz de se comunicar com ele do túmulo.

Apesar de ser bastante aguardada desde o anúncio, a produção está com apenas 33% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das 18 avaliações publicadas até o momento, apenas seis são positivas, enquanto as restantes são negativas.

Entre os comentários, os críticos disseram que o longa traz um interessante desenvolvimento entre os protagonistas vividos por Jaeden Martell (de ‘It – A Coisa’), Donald Sutherland (‘Moonfall – Ameaça Lunar’).

No entanto, a trama é arrastada e entediante, além de não trazer nenhum elemento que prenda a atenção do espectador.

Confira as análises:

“A única coisa que mantém você ligado no filme é o relacionamento caloroso entre Craig e o Sr. Harrigan, mas isso não é o suficiente para impedir que você olhe para o seu próprio telefone.” – Impression Blend.

Não deixe de assistir:

“Infelizmente, apesar de sua intrigante premissa, ‘O Telefone do Sr. Harrigan‘ carece do ingrediente necessário para torná-lo verdadeiramente inesquecível; simplesmente não é muito assustador.” – The Hollywood Reporter.

“‘O Telefone do Sr. Harrigan‘ é um filme chato e arrastado que tenta ser tanto um drama de amadurecimento quanto um filme de terror sobrenatural, e acaba falhando na tenativa de causar um impacto emocional em ambos os gêneros.” – CinemaBlend.

“Enquanto a relação entre Craig e o Sr. Harrigan é o que mantém este filme vivo, a adaptação perde a luta ao tentar manter o ritmo.” – Nightmarish Conjurings.

“Tal como acontece com as maiores histórias de King, as melhores partes aqui não são os elementos de terror (dos quais existem poucos). É o tempo gasto com os personagens.” – Arizona Republic.

“Um começo forte se transforma em uma fábula de moralidade entediante e irregular que, em última análise, é muito vaga para causar impacto.” – Bloody Disgusting. 

John Lee Hancock (‘Os Pequenos Vestígios’) dirige. O elenco também conta com Kirby Howell-Baptiste, Colin O’Brien, Cyrus Arnold e Joe Tippett.

Ryan Murphy (‘American Horror Story’) e Jason Blum, através da Blumhouse, servem como produtores do projeto.

Mr. Harrigan’s Phone. Jaeden Martell as Craig in Mr. Harrigan’s Phone. Cr. Nicole Rivelli/Netflix © 2022

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS