sábado, abril 27, 2024

Esse filme vai te fazer CHORAR! Conheça o drama com Laura Dern que está fazendo o maior sucesso na Netflix…

Baseado numa história real, o drama ‘Justiça em Chamas’ foi lançado em 2018, mas voltou a ganhar popularidade agora que está disponível no catálogo da Netflix.

Dirigido por Edward Zwick (‘Diamante de Sangue’), o longa foi escrito por Geoffrey Fletcher (‘Preciosa: Uma História de Esperança’) a partir do artigo Trial by Fire, publicado pelo The New Yorker em 2009.

Estrelado por Laura Dern (‘Adoráveis Mulheres’) e Jack O’Connell (‘300: A Ascensão do Império’), ‘Justiça em Chamas‘ gira em torno de uma mulher que decide provar a inocência de um condenado à morte acusado de assassinar as próprias filhas em um incêndio.

A princípio, a trama desenha Cameron Willingham (O’Connell) como um bêbado imprudente e alguém que poderia facilmente ter sido responsável pela morte das filhas.

No entanto, o desenrolar da trama desconstrói um pouco desse julgamento inicial à medida em que tomamos conhecimento da antiga vida de Willingham, junto com suas esposa e as filhas.

Esse ponto de vista é explorado através dos olhos de Elizabeth Gilbert (Dern), advogada contratada para defender Willingham e que tem certeza de sua inocência quando conhece sua história.

Entre os críticos, o longa teve recepções mistas, acumulando 62% de aprovação, mas parece estar agradando o público, já que ocupa a 7º posição entre os títulos mais assistidos da plataforma.

Nas redes sociais, os assinantes do streaming estão bastante comovidos com o final do longa.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS