sábado, abril 27, 2024

Novo terror da Netflix DECEPCIONA com apenas 36% de aprovação dos críticos; Confira as análises!

Lançado há alguns dias na Netflix, o terror sobrenatural ‘Run Rabbit Run’ gira em torno de Sarah (Sarah Snook), uma médica de fertilidade, que acredita fortemente na vida e na morte.

Porém, quando sua filha começa a se comportar de forma estranha, ela deve questionar seus valores e enfrentar um fantasma do passado.

A sinopse genérica já não tinha chamado tanta atenção do público, e a crítica especializada confirmou que e o longa dirigido por Daina Reid (‘The Handmaid’s Tale’) não traz nada de relevante para o gênero.

Isso porque recebeu apenas 36% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.

Das 77 críticas publicadas, 28 são positivas e 49 são negativas.

Confira:

“O novo original de terror da Netflix comete o pecado irremediável de desperdiçar o talento de Sarah Snook.” – Inverse.

“Sombrio e vago, ‘Run Rabbit Run‘ é uma provocação melancólica e descomprometida, repleta de significantes espectrais genéricos… Snook faz de tudo, menos rasgar suas roupas em uma performance que apenas enfatiza o roteiro sem sal e monótono de Hannah Kent.” – The New York Times.

Não deixe de assistir:

“O thriller australiano de Daina Reid, ‘Run Rabbit Run‘, é mais um pedaço cansativo de terror traumático aparentemente voltado para o público não familiarizado com conceitos exóticos como alegoria e metáfora.” – In Review Online.

Reid abre mão do derramamento de sangue e dá lugar a coisas invisíveis assustadoras, dirige com confiança e com um forte olhar cinematográfico… Mas, o material acaba tropeçando em muitas cenas para ser uma excursão mais profunda à psicologia da infância e da maternidade.” – Decider.

“‘Run Rabbit Run’ pretende ser um terror de queima lenta, mas é principalmente lento e com pouca queima.” – KKFI-FM.

Crítica | Run Rabbit Run: Terror da Netflix com Sarah Snook poderia ser espetacular, mas é apenas um recorte solto de bons momentos

Lily LaTorre, Damon Herriman e Greta Scacchi também estrelam a produção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS