sábado, abril 27, 2024

Filha de Robert de Niro revela a causa da morte do neto do ator

A morte de Leandro De Niro Rodriguez, de 19 anos, neto do renomado ator Robert De Niro, foi revelada pela mãe, Drena De Niro. O jovem foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, nos Estados Unidos, no último domingo (02)

Respondendo um comentário de um usuário do Instagram que questionou como Leandro faleceu, Drena comentou: “Alguém vendeu a ele pílulas com fentanil que eles sabiam que estavam misturados, mas ainda assim as vendeu para ele.”

Ela ainda concluiu: “Para todas essas pessoas que ainda vendem e compram essas drogas, meu filho se foi para sempre”. A droga é aproximadamente 100 vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína como analgésico.

Em um comunicado no dia do falecimento, o ator Robert De Niro declarou: “Estou profundamente angustiado com a morte de meu amado neto Leo. Agradecemos imensamente as condolências de todos. Pedimos que nos seja dada privacidade para lamentar a perda de Leo.” (via Deadline)

Leandro De Niro Rodriguez também fez algumas pontas como ator em Hollywood ao lado de sua mãe. Ele apareceu no filme de 2018 ‘Nasce uma Estrela‘, estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS