domingo, abril 28, 2024

Novo terror disponível na Prime Video promete TRAUMATIZAR os assinantes; Confira!

Lançado em 2021, ‘O Último Ritual’ marca a estreia diretorial de Leroy Kincaide em grandes produções depois de comandar alguns curtas de baixo orçamento, como ‘Max Payne: Retribuição‘ (2016).

Na trama, também escrita por Kincaide, uma estudante de medicina chamada Lucy (Bethan Waller) sofre de paralisia do sono. Ao mudar para a casa do namorado, ela acaba aterrorizada por uma força demoníaca e precisa pedir ajuda de um padre para se libertar desse pesadelo sem fim.

No entanto, o padre Roberts (Kim Smith) tem um dilema – ele obedece às ordens da igreja ou ajuda Lucy conduzindo seu próprio exorcismo contra a vontade da instituição?

Disponível na Amazon Prime, ‘O Último Ritual’ e promete traumatizar os assinantes, já que é um dos filmes de mais elogiados do gênero nos últimos anos, acumulando 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Segundo o consenso dos críticos, “o longa-metragem de estreia de Leroy Kincaide traz enquadramentos sobrenaturais, psicológicos e espirituais que competem para explicar o que aconteceu com uma jovem.”

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O elenco também conta com Johnny Fleming, Bethan Waller e Tara Hoyos-Martinez estrelam a produção.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS