Além de mostrar a evolução da interação entre Eddie Brock (Tom Hardy) e o alienígena simbionte, a prévia traz em detalhes o visual do vilão Carnificina, vivido por Woody Harrelson.

Nas redes sociais, os fãs estão elogiando o trailer e estão ainda mais ansiosos para a estreia da sequência.

Até aqueles que não estavam criando expectativas para o filme parecem entusiasmados para acompanhar a nova aventura do anti-herói contra seu maior inimigo.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:





Assista ao trailer DUBLADO e LEGENDADO:


 

O nome do hospedeiro do Carnificina é Cletus Kassady. O jovem Cletus não era um bom exemplo de juventude, sendo sempre cínico, cruel e sem bons sentimentos – em suma, um verdadeiro psicopata.

A sequência trará de volta Tom HardyMichelle Williams como Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente. Woody Harrelson irá retornar como Carnificina, enquanto Naomie Harris viverá a vilã Shriek.

Introduzida em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e é descrita como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

 

Comentários

Não deixe de assistir: