sexta-feira, março 29, 2024

Novo vídeo de ‘Star Wars – O Despertar da Força’ traz bastidores das filmagens em Abu Dhabi

Agora com a produção lançada em praticamente todos os mercados, faltando apenas a China, em que ‘Star Wars – O Despertar da Força‘ abre por lá em janeiro, a Disney liberou um novo vídeo dos bastidores repleto de curiosidades.

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Depois de meses de expectativa, os cinemas brasileiros finalmente recebem amanhã, dia 17, a sensação ‘Star Wars – O Despertar da Força, com um número à altura do frisson: 1.320 salas. Não se trata de um recorde para o circuito nacional – até agora, a abertura mais ampla da era do multiplex continua com ‘Jogos Vorazes: A esperança – Parte 1, com 1.339 telas no ano passado -, mas as perspectivas do mercado são as mais grandiosas possíveis.

A retomada da saga, agora comandada por J.J. Abrams, chega aqui um dia antes da estreia americana, marcada para a sexta. As pré-estreias brasileiras começam já na meia-noite de quarta para quinta. O longa, baseado na obra de George Lucas, se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS